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Administrador especializado

Balneário Camboriú
beBeeAdministrativo
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Oferecemos uma oportunidade de carreira excepcional!

Buscamos alguém comprometido e organizado para se juntar à nossa equipe como administrativo especializado.

O ideal é que tenha formação completa ou em andamento em Administração, Marketing ou áreas correlatas. A experiência prévia em funções administrativas, especialmente em marketing, será um diferencial.

É fundamental conhecer o Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) e Google Apps (Drive, Docs, Sheets, Slides e Gmail) para criar, organizar e compartilhar documentos e planilhas de controle.

A habilidade com ferramentas de gestão como Trello, Asana, ClickUp ou similares também será benéfica.

Além disso, gostaria de destacar a importância da capacidade de colaborar em equipe utilizando o Google Drive como ferramenta de armazenamento e compartilhamento.

Queremos encontrar alguém proativo, capaz de lidar com múltiplas tarefas, trabalhar bem em equipe e estar sempre disposto a aprender.

* Auxiliar no controle e organização de documentos, relatórios e arquivos;
* Realizar a pauta de reuniões e demandas do time;
* Dar suporte no agendamento e acompanhamento de reuniões e prazos do time de marketing;
* Lançar despesas e controlar pagamentos relacionados às campanhas e fornecedores do Marketing;
* Gerir o fluxo de demandas administrativas do departamento;
* Apoiar a equipe com planilhas e relatórios de desempenho;
* Comunicar-se com fornecedores e parceiros para acompanhamento de entregas e prazos;
* Organizar o cronograma de eventos internos e ações de marketing;
* Realizar a organização das agendas de gravação de conteúdos; e
* Enviar emails de campanhas, pesquisas e atualizar a base de alunos ativos e inativos.
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Educação e Experiência

O ideal é que tenha formação completa ou em andamento em Administração, Marketing ou áreas correlatas.

A experiência prévia em funções administrativas, especialmente em marketing, será um diferencial.

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Habilidades e Conhecimentos

Conhecer o Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) e Google Apps (Drive, Docs, Sheets, Slides e Gmail).

A habilidade com ferramentas de gestão como Trello, Asana, ClickUp ou similares também será benéfica.

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Benefícios

Ter a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e crescente.

Ter a chance de desenvolver suas habilidades e conhecimentos.

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O que oferecemos

A possibilidade de trabalhar em um ambiente ágil e colaborativo.

A oportunidade de contribuir para o crescimento da empresa.

A possibilidade de receber feedback constante e apoio profissional.

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