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Analista administrativo / contratos

Belo Horizonte
Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

**Venha fazer parte da nossa equipe! Esperamos você!**:
Venha trabalhar como Analista Administrativo / Contratos em um hospital de grande porte, de alta performance, 100% SUS e referenciado, que conta com uma Parceria Público Privada, tecnológico e excelente infraestrutura. Buscamos profissionais para fazer parte da nossa evolução, que tragam na bagagem diferentes vivências. Oferecemos um ambiente participativo e inovador para você se desenvolver e transformar o futuro com a gente!

Você poderá contribuir planejando, organizando, controlando e apoiando a coordenação nos processos da área, implementando programas e projetos.

**Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro**

**Missão**

Ofertar cuidado com qualidade, segurança e eficiência ao usuário do SUS de forma referenciada e ordenada nas linhas de cuidado do adulto cirúrgico, clínico e crítico.

**Visão**

Ser reconhecido pela excelência no cuidado, na gestão e no ensino.

**Valores**

Hospital centrado no usuário

Ética

Humanização

Transparência

Efetividade dos serviços

Trabalho em equipe multidisciplinar

Gestão participativa

Responsabilidade social e ambiental

Formação profissional

Inovação na gestão e no cuidado

**_
Diversidade, _**_tolerância_**_, respeito, harmonia, igualdade, inclusão, diferenças; são palavras soltas que conectadas e incorporadas ao nosso propósito fazem do HMDCC um ambiente melhor para se trabalhar. Se você identificou, cadastre-se venha fazer parte do nosso time._**

**Responsabilidades e atribuições**:

- Apoiar a coordenação no planejamento estratégico e nas atividades concernentes ao setor;
- Apoiar na informatização dos processos do setor através do sistema de gestão hospitalar;
- Analisar, interpretar e aplicar o regulamento de compras, política de fornecedores e demais legislações, afim de garantir o efetivo cumprimento destes na formalização e execução dos contratos e convênios do hospital;
- Dirimir dúvidas dos gestores, empregados e fornecedores referentes aos procedimentos de alterações contratuais: prorrogação de prazo, realinhamento de preços, acréscimos, supressões dos contratos do hospital;
- Elaborar, formalizar e executar as minutas dos aditivos contratuais;
- Acompanhar a execução contratual, termos aditivos e aplicação de sanções administrativas previstas;
- Acompanhar o cumprimento do cronograma de aditivos contratuais definido pela coordenação e instâncias superiores;
- Analisar e apurar as ocorrências contratuais devidamente formalizadas pelos gestores de contratos, e realizar as tratativas e providências cabíveis;
- Manter atualizados, quanto à legislação e sua interpretação, os empregados na área de contratos e convênios do hospital;
- Elaborar justificativas, ofícios, relatórios e planilhas descritivas e quantitativas;
- Auxiliar no acompanhamento dos serviços de estacionamento que são executados pelo parceiro privado;
- Observar os preceitos éticos no decorrer da execução de suas atividades;
- Participar, juntamente com a equipe multiprofissional, de reuniões, comissões e prevenção de acidentes, contribuindo no que for necessário, no âmbito de suas competências;
- Participar de colegiados, quando solicitado, contribuindo nas demandas e tratativas apresentadas;
- Auxiliar na captação de informações, monitoramento e cumprimento de indicadores e metas previstas em planos de ação do setor;
- Participar da elaboração e do aprimoramento dos “Procedimentos Operacionais Padrão” - POP's, utilizando-os em sua prática diária;
- Participar ou atuar como facilitador das ações de Educação Permanente, conforme política institucional, no âmbito de suas atividades,
- Zelar pelos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade, utilizados na execução do trabalho, a fim de prolongar a vida útil destes;
- Executar o trabalho observando aspectos relativos à segurança no trabalho, cumprindo a legislação vigente e normas institucionais;
- Executar outras tarefas correlatas, com mesmo grau de dificuldade, mediante solicitação do superior imediato.

**Requisitos e qualificações**
1 - Ensino Superior completo;
2 - Experiência mínima comprovada de 6 (seis) meses em atividades na área de contratos;
3 - Desejável experiência no sistema de gestão Tasy e habilidade em negociação.

**Informações adicionais**
Horário de trabalho: segunda a sexta - 08:00h às 17:00h

Salário mensal para carga horária de 200h: R$ 4.326,56

Refeição/alimentação em refeitório próprio;
Vale alimentação no valor de R$ 156,00;
Descontos em cursos de Graduação e Pós em instituições parceiras;
Convênio com o SESC;
Treinamentos e formações pela Plataforma Einstein.

**Etapas da seleção**:
2- Comprovação documental e entrevista com estudo de caso
- Todas as etapas são eliminatórias e classificatórias

Um hospital **100% SUS **que se destaca pela humanização.

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