Descrição
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Administrativo(a) com energia, foco em resultados e espírito colaborativo para liderar os processos administrativos da nossa unidade de beneficiamento. Se você tem perfil analítico, proativo e deseja contribuir com a sustentabilidade da operação, venha crescer com a gente!
Responsabilidades e atribuições
* Coordenar rotinas administrativas, orçamentárias e financeiras da unidade;
* Supervisionar compras, contratos e serviços de infraestrutura predial;
* Acompanhar ações de Saúde e Segurança Ocupacional junto às áreas técnicas;
* Gerir indicadores, relatórios e controles para suporte à tomada de decisão;
* Conduzir processos de admissões, movimentações e desligamentos junto ao RH;
* Apoiar auditorias, fiscalizações e garantir conformidade legal.
Requisitos e qualificações
* Formação superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
* Vivência em ambiente industrial, de mineração ou operação remota;
* Conhecimento em gestão de orçamento, infraestrutura, contratos, gestão de pessoas e SSO;
* Habilidade com Excel avançado e sistemas ERP (TOTVS, SAP, etc.);
* CNH Categoria B;
* Disponibilidade para viagens e alojar na unidade, quando necessário.
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