Description
A GELITA é uma empresa líder na fabricação de gelatina e peptídeos de colágeno com mais de 2.900 funcionários trabalhando em 22 unidades em seis continentes. Com nossa presença e experiência global, fornecemos soluções naturais de proteína de colágeno nos mercados de saúde e nutrição, bem como nas indústrias farmacêutica e médica. Além disso, nossos produtos oferecem uma ampla gama de aplicações técnicas inovadoras. Guiados por nossos Valores GELITA e pesquisas científicas, impulsionamos a inovação e nos concentramos consistentemente na excelência, experiência e orientação ao cliente.
Responsibilities
o Suporte às atividades de Garantia da Qualidade:
Trâmite interno para Auditorias de Clientes, Regulatórias (MAPA, FDA, Anvisa) e Religiosas (Halal, Kosher) - envio de agenda, realização de reservas necessárias (sala, coffe break), separação de EPIs, agendamentos necessários com os responsáveis das áreas
Extração e compilação de dados para elaboração de relatórios e emissão de indicadores
Suporte ao Atendimento de Customer Requirement – Envio de Certificados, Statement Padrão, Quality Questionnaire
Suporte ao gerenciamento de vencimento de documentos de fornecedores
Suporte nas atividades de PAC (Programa de Autocontrole), inspecionando, avaliando e compilando os check lists necessários junto aos responsáveis
Suporte na Gestão de Compras e SICs
Elaboração e acompanhamento de divulgação de conteúdos relacionados à área de qualidade, distribuição de Políticas
Acompanhamento e suporte na atividade de Controle de Pragas (visitas técnicas, verificação in loco, MIPs)
Suporte à execução das atividades de Cultura de Qualidade e Segurança de Alimentos (Semana da Qualidade, Treinamentos Anuais)
Executar Treinamentos e Integrações para terceiros e novos colaboradores
Disseminador de conceitos de Boas Práticas de Fabricação (BPF)
o Suporte às atividades de Assuntos Regulatórios:
Elaborar Mapas Estatísticos do MAPA
Elaborar Mapas das Polícias e Exército
Gerir o Controle de Licenças
Gerir Compras e SICs
Extrair e compilar dados para elaboração de relatórios e emissão de indicadores
Executar Treinamentos e Integrações relacionados a AR para terceiros e novos colaboradores
Rotinas documentais (impressão, coleta de assinaturas, digitalização, cartórios, embaixadas, escritórios comerciais etc.)
Atualizar a base de dados de gestão de AR
Implementação de programas, documentos e procedimentos relacionados a AR
Manter a documentação legal atualizada em pastas físicas e eletrônicas.
Prerequisites
Estar cursando ensino superior em Farmácia, Engenheira de Processo, Engenheira de Alimentos, Engenharia Química afins.
Experiences
• Assistência Médica *Sul América
• Assistência Odontológica *Odontoprev
• VT/Fretado ou Estacionamento;
• Seguro de Vida;
• Refeição no Local;
• Wellhub (Gympass);