Na Konica Minolta nossa prioridade é o foco no cliente e para isso prezamos pela transparência, responsabilidade e paixãopelo o que fazemos. Se você acredita em nossos valores, venha fazer parte do nosso time. Estamos com uma posição de Técnico Pleno para a área de Suporte Técnico. Responsabilidades e atribuições 1. Atendimentos técnicos interno e externos para os equipamentos PP e OP; 2. Suporte técnico para clientes; 3. Realizar as atividades administrativas indicadas pela supervisão do setor, entre outras atividades. Requisitos e qualificações - Curso técnico e/ou correlatos (obrigatório); - Possuir CNH tipo B ativa, mínimo de 1 ano habilitado (obrigatório); - Experiência no segmento de impressoras/copiadoras (obrigatório); - Inglês técnico (diferencial); - Conhecimento em TI (diferencial); - Conhecimento em gerenciamento de cores (diferencial). Informações adicionais Beneficios: Vale alimentação; Vale refeição; Assistência médica; Assistência odontológica; Entre outros. Atuação de Segunda a Sexta. Dando forma às ideias e ao futuro através de nossa tecnologia e inovação A Konica Minolta Business Solutions do Brasil acredita no potencial da impressão digital no mercado brasileiro. Desde 1988, buscamos oferecer produtos e serviços cada vez mais completos, mais possibilidades, novas tecnologias, mas sem abrir mão da tradição e excelência que fundou nossa companhia. Assim, nos tornamos uma grande filial reconhecida e premiada.