Descrição
Apoiar na gestão e atualização da loja e-commerce;
Auxiliar na criação de artes gráficas para redes sociais, site, e-mail marketing e materiais institucionais;
Apoiar na produção de conteúdos visuais (posts, stories, catálogos, flyers digitais, etc.);
Manter a identidade visual da marca nos materiais desenvolvidos.
Responsabilidades e atribuições
Apoiar na gestão e atualização da loja e-commerce;
Auxiliar na criação de artes gráficas para redes sociais, site, e-mail marketing e materiais institucionais;
Apoiar na produção de conteúdos visuais (posts, stories, catálogos, flyers digitais, etc.);
Manter a identidade visual da marca nos materiais desenvolvidos.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo (cursando superior em Marketing, Design, Publicidade e Propaganda ou áreas afins será um diferencial);
Conhecimento básico em ferramentas de design gráfico (Photoshop, Illustrator, CorelDRAW ou Canva);
Familiaridade com e-commerce e redes sociais;
Boa comunicação escrita e criatividade.