A área de conteúdo e redes sociais está sendo estruturada para dar suporte às estratégias digitais dos clientes. Buscamos um Social Media estratégico e criativo, que não apenas gere conteúdos, mas também construa narrativas poderosas, impulsione engajamento e converta audiências. Nosso foco está em eventos, entretenimento, personalidades e marcas que buscam autoridade digital.Precisamos de um profissional que tenha domínio das tendências de redes sociais, saiba estruturar estratégias de engajamento e tenha familiaridade com campanhas pagas.ResponsabilidadesPlanejamento de conteúdo: Definir e estruturar a estratégia de postagens para diferentes clientes, incluindo calendários editoriais.Criação e gestão de conteúdo: Desenvolver textos, roteiros e briefings para designers, garantindo coerência e alinhamento estratégico.Gestão de redes sociais: Publicação, interação com seguidores, respostas a comentários e mensagens diretas.Monitoramento e análise de métricas: Acompanhar KPIs e sugerir melhorias com base em dados.Pesquisa de tendências: Identificar oportunidades de viralização e aplicar inovações na estratégia de conteúdo.Gestão de influenciadores: Identificar, negociar e coordenar ações com creators quando necessário.Campanhas patrocinadas (desejável): Ter noções básicas de impulsionamento e tráfego pago.RequisitosPara concorrer à esta vaga é importante que você tenha:Experiência com Gestão de Redes sociais.Conhecimento em Copy e Storytelling para redes sociais.A agência será um hub de soluções estratégicas e marketing de performance, diferenciando-se pelo alto padrão de qualidade, criatividade e inteligência de mercado.Forma de ContrataçãoNeo Gestão de PessoasRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr