? Vaga: Assistente de Sucesso do Cliente
Responsabilidades:
* Atuar como elo de comunicação entre as famílias e a equipe multiprofissional, garantindo fluidez nas informações e agilidade nas devolutivas;
* Elaborar e manter atualizados os perfis familiares, mapeando dores, necessidades e oportunidades de suporte personalizado;
* Realizar follow-up contínuo das demandas abertas, utilizando ferramentas de CRM ou planilhas de acompanhamento;
* Apoiar estratégias de retenção e fidelização por meio de sugestões éticas e assertivas de serviços complementares (cross-sell, up-sell, down-sell);
* Monitorar padrões de comportamento familiar e gerar relatórios com insights estratégicos para apoiar a tomada de decisão da liderança;
* Garantir uma experiência humanizada, empática e resolutiva em todos os pontos de contato com as famílias;
* Atuar de forma colaborativa na gestão de crises, oferecendo suporte emocional e encaminhamentos adequados;
* Manter registros organizados, atualizados e imparciais sobre históricos, atendimentos, solicitações e retornos.
Pré-requisitos Técnicos:
* Conhecimento em Excel e Word;
* Familiaridade com sistemas de gestão (TiSaúde e AMHP serão considerados diferenciais);
* Conhecimento da tabela TUSS;
* Facilidade com ferramentas como webmail e planilhas compartilhadas;
* Vivência com ferramentas de CRM será um diferencial.
Competências Comportamentais Esperadas:
* Comunicação clara, objetiva e acolhedora;
* Escuta ativa e empatia no relacionamento com as famílias;
* Organização e atenção aos detalhes para garantir registros precisos e análises consistentes;
* Perfil analítico, com capacidade de identificar padrões e transformar dados em estratégias;
* Proatividade e agilidade na resolução de demandas;
* Criatividade para sugerir soluções, melhorar processos e apoiar estratégias de fidelização.