Descrição do CargoA área de Desenvolvimento e Suporte é responsável por fornecer soluções de automação para entrega dos softwares de projetos na esteira de ambientes de Pré-produção, atendendo aos clientes de negócios internos e times de desenvolvimento.ResponsabilidadesApoyar as Squads de projetos desde a montagem dos ambientes até a entrega em produção;Definição e Implantação de automações para instalação de aplicações e infraestrutura;Abertura de mudanças para produção para atualização sistêmica e ou infraestrutura;Solucionar impedimentos que possam impactar os testes e o cronograma dos projetos;Documentar procedimentos que viabilizem a passagem de conhecimento para os demais membros da equipe e times de operações.Requisitos de Habilidades e QualificaçõesPara assumir esse cargo você precisa ter:Experiência na administração e suporte a sistemas operacionais Linux e Windows;Conhecimento em ferramentas Helix, Jira e Confluence;Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, papéis, atuação e cerimônias);Conhecimento em DEVSECOPS;Conhecimento na disciplina de DR (Continuidade dos Negócios).BenefíciosAlém disso, você encontrará aqui:Clube de parcerias;Assistência médica;Vale refeição;Auxílio creche;Seguro de vida;Vale transporte;Benefícios Flexíveis.Na nossa empresa valorizamos a diversidade e entendemos que o que acrescenta é justamente ideias e pontos de vista variados. Por isso raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, não serão impeditivos de você fazer parte do nosso time.