Estamos buscando um profissional para integrar nossa equipe como Analista de Suporte JR.
Suporte técnico de excelente nível para técnicos de campo e clientes;
Atendimento de chamados e resolução de problemas técnicos;
Realização de agendamentos e controle de demandas de campo;
Configuração básica e manutenção de sistemas de CFTV e centrais de alarme;
Registro e acompanhamento de chamados no sistema interno.
Requisitos:
Ensino técnico ou superior (em andamento) em áreas de TI, Eletrônica, Redes ou correlatas;
Conhecimento básico em configuração e manutenção de CFTV e centrais de alarmes;
Boa comunicação e habilidade para atendimento ao cliente;
Proatividade e interesse em aprender;
Disponibilidade para trabalho em regime de escala (se aplicável).
Trabalhar em equipe, colaborando com outros membros do suporte técnico, gerentes de projeto, instaladores, técnicos e fornecedores.
Diferenciais:
Experiência prévia em suporte técnico ou call center;
Conhecimento básico em ferramentas de monitoramento e controle.
Proativo (a); Iniciativa; Organizado (a); Dedicado (a); Amar o que Faz; Objetividade e facilidade de comunicação; Motivação por desafios; Criatividade para buscar novas soluções; Mão na massa; Prazer em servir o próximo; Gostar de pessoas; Interesse em escutar e compreender a história do cliente;
Segunda à sexta das 08h às 12h e de 13h30 às 18h
Bairro: Nossa Senhora do Rosário / São José
REMUNERAÇÃO: 2.361,36
10% de Assiduidade (S/Falta) 236,13
Vale-alimentação de R$ 29,26 por dia;
Após o período de experiência de 90 dias, você poderá conferir os convênios com instituições de ensino, plano de saúde e odontológico disponíveis
Se você se interessou pela vaga, envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecê-lo!