Executivo(a) de Contas Sênior
A empresa é focada no(a) cliente e na transformação da indústria de pagamentos para apoiar o empreendedorismo brasileiro.
Como será seu dia a dia:
* Roteiro híbrido com reuniões presenciais e online;
* Jornada de trabalho: Segunda a Sexta (44 horas semanais);
* Prospectar e qualificar novos clientes alinhados ao Perfil de Cliente Ideal (ICP);
* Montar e apresentar propostas de acordo com a necessidade de cada cliente;
* Gerir a carteira dos principais clientes da região;
* Mantenha um relacionamento contínuo e pós-venda de excelência;
* Analisar a concorrência e tendências de mercado;
* Participar das matinais diárias para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados;
* Entregar atendimento de excelência ao nosso cliente.
Requisitos e Qualificações:
* Sólida experiência em vendas consultivas B2B, com foco em gestão de grandes contas (Key Accounts);
* Excelente comunicação (oral e escrita), habilidade para construir e apresentar propostas de valor para executivos;
* Atuação orientada a resultados;
* Foco em planejamento e organização.