O profissional deverá ter vivência em gestão de performance de portfólio e visão sólida sobre as diferentes frentes do marketing, com conhecimento aprofundado em endomarketing, marketing digital, trade marketing (com foco em suporte à área comercial) e desenvolvimento e lançamento de produtos. Pode ser um profissional em nível de gerência júnior, desde que apresente experiência consistente nas áreas citadas. Reportará diretamente ao Diretor Estatutário e atuará em parceria e complementaridade com a gestão comercial, mantendo articulação com as demais gerências da empresa. De perfil operacional e "mão na massa", terá atuação prática e foco em execução e resultados, além da responsabilidade pela gestão de um profissional atualmente alocado na área de marketing. Entre as entregas esperadas, deverá contribuir para que a marca mantenha sua liderança nos segmentos em que já é referência e alcance o topo nas categorias em que ainda compete, bem como gerir o orçamento da área de forma eficiente, assegurando o uso estratégico dos recursos e apresntação de contas.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
Rhopen consultoria
Consultoria em recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EF)