ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICOEmpresa especialista em software de gestão em Novo Hamburgo.Atividades:Implementar, instalar e configurar softwares;Prestar suporte aos usuários (presencial no cliente e online);Diagnosticar e solucionar problemas técnicos;Realizar treinamentos de usuários e testes de validação (presencial no cliente e online);Acompanhar chamados e realizar manutenções preventivas;Escalonar problemas complexos para equipes especializadas;Reportar feedbacks e sugestões à equipe de desenvolvimento.Requisitos:CNH ativa;Residir em Novo Hamburgo ou região próxima;Conhecimento em redes e hardware (desejável);Conhecimento em impostos/tributações (diferencial).Remuneração e Benefícios:Salário: R$ 2.000 a R$ sobreaviso e horas extrasVale-transporteVale-alimentaçãoPlano de saúdeHorário de Trabalho:Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 13h30 às 18hPlantão por escala (pagamento hora extra e sobre aviso) APÓS CONTRATO DE EXPERIÊNCIA:Sábado das 8h às 12h e das 14h às 18hDomingos e feriados das 8h às 12hTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaVale-alimentaçãoVale-transporte