Qualificações Necessárias
* Conhecimento da legislação trabalhista e previdenciária;
* Experiência em rotinas de Administração de Pessoal (folha de pagamento, admissões, demissões, benefícios, PPP);
* Domínio do Pacote Office.
Qualificações Desejáveis
* Vivência em auditorias trabalhistas;
* Experiência em fiscalizações do MTE.
Habilidades e Competências
1. Organização, atenção a detalhes e foco no cumprimento de prazos;
2. Capacidade analítica e visão crítica;
3. Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
4. Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe.
* Analisar, planejar e executar os processos de Administração de Pessoal.
* Atuar em conjunto com o RH (COE) em: Folha de pagamento/Ponto eletrônico/Admissões e demissões/Afastamentos/Gestão de estrutura organizacional/Benefícios.
* Assegurar o cumprimento de prazos e exigências legais, prevenindo demandas trabalhistas.
* Observar padrões de qualidade, custos, normas técnicas e políticas internas da empresa.
* Conferir a folha de pagamento e processamentos relacionados.
* Administrar contratos de estagiários e aprendizes.
* Realizar gestão documental e elaboração de PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário).
* Acompanhar fiscalizações e integrações sistêmicas.
* Atender empregados e gestores em demandas de Administração de Pessoal.
* Garantir o cumprimento de acordos coletivos e demais normas legais vigentes.