 
        
        Solinftec Luís Eduardo Magalhães, Bahia, Brazil
Venha transformar a agricultura com a Solinftec!
Já imaginou fazer parte de uma empresa líder em inovação para o agronegócio, que combina IoT, Inteligência Artificial e digitalização para impulsionar a produtividade no campo?
Na Solinftec, estamos revolucionando a agricultura global! Hoje, conectamos +22 milhões de acres, +30.000 máquinas e impactamos +100.000 usuários diariamente. Com presença nos Estados Unidos e América Latina, fomos reconhecidos pela AgFunder como a startup internacional mais inovadora e seguimos em expansão acelerada.
Aqui, você terá a oportunidade de crescer em um ambiente dinâmico, colaborativo e tecnológico. Valorizamos a diversidade de talentos, pois acreditamos que a inovação nasce da pluralidade de ideias. Buscamos profissionais que sejam curiosos, desafiadores e abertos ao aprendizado contínuo.
Se você quer fazer parte dessa transformação e deixar sua marca no setor de AgTech, essa é a sua chance!
Junte-se a nós!
Responsabilidades e atribuições
Buscamos um(a) profissional focado(a) em garantir o sucesso e a satisfação dos clientes, atuando de forma consultiva e estratégica desde o acompanhamento do uso das soluções até a identificação de oportunidades de melhoria. Será responsável por capacitar clientes, oferecer suporte técnico, monitorar indicadores de performance e fortalecer o relacionamento, contribuindo diretamente para a maximização dos resultados no campo e eficiência das operações agrícolas.
Local de Trabalho: Luís Eduardo Magalhães - BA
Confira como será o seu dia a dia de trabalho:
 * Prestar suporte técnico aos clientes, solucionando dúvidas e orientando sobre o uso das soluções.
 * Realizar treinamentos técnicos e operacionais, capacitando os clientes para o uso eficiente das soluções.
 * Assegurar o controle de qualidade dos trabalhos e atendimentos realizados.
 * Gerir estrategicamente a carteira de clientes, promovendo engajamento e garantindo a adoção das soluções.
 * Acompanhar indicadores de performance e satisfação dos clientes, propondo ações para aprimorar continuamente os serviços e produtos.
Requisitos e qualificações
 * Ensino Superior em Engenharia Agrícola, Agronomia ou áreas correlatas;
 * Conhecimento de operações agrícolas;
 * CNH categoria B;
 * Domínio de Pacote Office;
 * Habilidade para análise de dados e elaboração de planos de ação;
 * Disponibilidade para realizar treinamentos remotos e presenciais.
Desejáveis:
 * Conhecimento em COA;
 * Experiência prévia em suporte ao cliente ou áreas correlatas;
 * Familiaridade com soluções tecnológicas voltadas ao agronegócio;
 * Inglês e/ou Espanhol.
Informações adicionais
Benefícios:
 * Vale Alimentação ou Refeição
 * Plano de Saúde Unimed (Familiar)
 * Plano Odontológico Odontoprev (Familiar)
 * Plano PET
 * Seguro de Vida
 * PPR (Programa de Participação nos Resultados)
 * Parceria Wellhub (Gympass)
 * Auxílio Creche
 * Programa de Saúde e Bem-Estar
 * Universidade Corporativa
Se você busca um desafio em um setor estratégico e inovador, venha fazer parte do nosso time!
Pessoas com Deficiência - Todas as Unidades
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