Experiência em liderança é fundamental para o sucesso de nossa equipe.
Buscamos um profissional experiente com habilidades sólidas em gestão de projetos, priorização e alinhamento a objetivos estratégicos.
Responsabilidades:
* Gerenciar backlog de produto, priorizando demandas baseadas no impacto para o negócio e nos objetivos estratégicos da empresa;
* Colaborar com equipes multidisciplinares para garantir entrega de soluções inovadoras e de alta qualidade;
* Definir histórias de usuário e critérios de aceitação com base nas necessidades dos stakeholders;
* Analisar e mapear processos de compras para propor melhorias que agreguem valor aos nossos clientes;
* Atuar como referência interna em processos de compras, com conhecimentos complementares em tributação e finanças.
Requisitos:
* Experiência comprovada em liderança de equipes ou posições semelhantes;
* Sólidos conhecimentos em processos de compras corporativas;
* Bons conhecimentos em Inteligência Artificial (IA), com experiência em diversas LLMs e engenharia de prompt.