A JBS está entre as maiores empresas de alimentos do mundo e é líder global em diversos segmentos e negócios.
Há mais de 6 décadas trabalhamos com foco em excelência, inovação, segurança dos alimentos e práticas de sustentabilidade.
Somos um Time de mais de 250 mil pessoas, alimentando o mundo com o que há de melhor!
Venha fazer parte da JBS!
**Responsabilidades e atribuições**
- Treinar clientes quando necessário;
- Participar de reuniões com clientes quando necessário;
- Visita aos clientes;
- Acompanhamento das descargas em clientes (verificação da qualidade, quebras de peso, reversão de devoluções);
- Visitas em clientes para verificação de reclamações de produtos;
- Confecção de laudos das visitas feitas no dia a dia;
- Ser o contato entre o cliente e a JBS, ajudando na resolução dos problemas, prestando consultoria técnica sempre que necessário ao cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior em medicina veterinária, engenharia de alimentos ou áreas afins;
- Conhecimento Word e Excel;
- Conhecimento em carne bovina será um diferencial;
- Ter uma boa comunicação, bom relacionamento, ser uma pessoa acessível.
- Ter carro próprio;
- Disponibilidade para viagens.
**Informações adicionais**
- Horário de trabalho das 08:00 às 18:00 com 01:12 de almoço (restaurante no local);
- Estacionamento gratuito no local;
- Fretado no trajeto: Estação Domingos de Morais x JBS / JBS X Estação Domingos de Morais;
- Vale-transporte e Vale-Alimentação;
- Assistência Médica/Odontológica e Seguro de vida por modelo de parcerias;
- Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas;
- Gympass.