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Analista de suporte n2

São Luís
Humgroup
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Principais Atividades

Suporte aos usuários nos atendimentos em segundo nível, ao usuário final e clientes externos;
Registrar tickets/chamados via telefone, chat ou e-mail;
Gerenciamento e configuração de regras de segurança e inspeção de tráfego;
Configuração, manutenção e troubleshooting de firewalls FortiGate;
Configuração e gerenciamento de access points Fortinet;
Configuração e administração de switches FortiSwitch;
Gerenciamento de VLANs, QoS e trunking;
Registrar e documentar incidentes e resoluções, bem como procedimentos rotineiros detalhadamente;
Configuração de portas, segmentação de rede e monitoramento de tráfego;
Administração de sistemas operacionais (Linux e Windows Server);
Gestão das filas e tarefas sob responsabilidade da equipe de gerenciamento de segurança;
Garantir a satisfação do cliente em todas as interações e tratativas;
Instalação, configuração e manutenção de Infraestrutura de TI, com Servidores, Firewalls(Fortinet),
Virtualização Hyper-V e VMware, Dispositivos de Rede e de Segurança, e seus serviços, entre eles:
Instalação e Manutenção de SO Windows e Linux, Endereçamento de IP, DHCP, DNS, VLANs, APs, Active Directory, GPOs, Print Server, Roteamento Estático e Dinâmico, SD-WAN, Filtro Web, Controle de
Aplicação, Antivírus, Antispam, IPS, WAF, Certificados, Autenticação, Políticas de Segurança,
Regras de Firewall, QoS/Traffic Shaping, VPN Site-to-Client e Site-to-Site (IPSec/SSL), NAT/Redirecionamento de Portas, DMZ, Compartilhamento de Arquivos e Pastas, Office 365, Backup.

Requisitos e qualificações indispensáveis

Mínimo 2 anos de experiência atuando com Fortinet, Windows e Linux;
Experiência mínima de 2 anos com ferramentas de monitoramento (Zabbix e Grafana);
Vivência em ambientes críticos (24/7) e atendimento a múltiplas empresas;
Conhecimento em políticas de segurança, VPNs, NAT e roteamento;
Conhecimentos em virtualização;
Capacidade de análise e resolução de problemas de desempenho e conectividade em servidores.
Concluído ou cursando graduação na área de Tecnologia da Informação, ou afins;
Experiência com integração de FortiGate em ambientes complexos e com outras soluções de segurança.
Atendimento ao cliente via telefone, presencial e ferramenta de Help/Service Desk;
Boa comunicação verbal e escrita;
Disponibilidade para atuar em modelo híbrido.

Diferenciais

Certificações Fortinet;
Experiência com AWS.

Requisitos comportamentais

Perfil colaborativo, com facilidade para trabalhar em equipe;
Curiosidade e disposição para aprender constantemente;
Interesse em desenvolvimento profissional e conquista de certificações;
Abertura para novas ideias e busca por melhorias;
Conforto em se comunicar por videochamadas, de forma clara e objetiva.

Benefícios

Vale Refeição R$ 575,00 mês;
DayOff (Folga aniversário);
Seguro de vida;
Plano de Carreira.

Sobre a Empresa
#J-18808-Ljbffr

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