Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também!
Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão pública no Brasil, focados na construção de cidades inteligentes. Fomos os primeiros na América Latina a desenvolver sistemas de gestão em cloud computing, considerando empresas públicas e privadas. Criamos ainda a primeira Inteligência Artificial para gestão pública, a Dara, que foi premiada duas vezes como a melhor solução do Brasil para cidades inteligentes. Atualmente, atuamos para transformar e descomplicar a gestão pública com uma solução única e inteligente para gestão das cidades, abrangendo áreas como Contabilidade, Saúde, Educação, entre outras.
A IPM conta com mais de 600 profissionais apaixonados por inovação e transformação digital das cidades. Somos motivados por grandes desafios, impacto e pelo sonho de transformar o futuro de cidades e pessoas através da tecnologia.
Estamos expandindo pelo Brasil, lançando soluções que estão mudando o futuro de pessoas e cidades. Nos últimos anos, recebemos diversos prêmios e certificações do Great Place to Work (GPTW). Em 2022, fomos um dos 5 melhores times de RH do Brasil; em 2023, destaque nos rankings Mulher e LGBTI+; e em 2024, conquistamos a 5ª certificação consecutiva como uma das melhores empresas para trabalhar. Também, em 2024, conquistamos o 1º lugar nacional no Prêmio Connected Smart Cities, como a melhor solução para cidades inteligentes no Brasil.
Aqui, valorizamos inovação, colaboração, sentimento de dono, foco no cliente, atitude descomplicada e ágil, além de mão-na-massa. Buscamos talentos motivados pelo nosso propósito, apaixonados por tecnologia e com garra para fazer acontecer.
Venha construir o futuro da gestão pública na IPM!
Nessa vaga, seu desafio será:
1. Estudar os sistemas utilizados e informados pelo cliente, levantando requisitos para configuração do software e planejamento da migração das informações corretas para o sistema da IPM;
2. Configurar o software da IPM para atender às necessidades do cliente;
3. Conhecer soluções de mercado, incluindo estrutura de dados, garantindo uma migração previsível, estruturada e bem executada;
4. Identificar e solicitar customizações nas aplicações, se necessário;
5. Apoiar o time de Implantação com treinamentos e acompanhamento in loco, esclarecendo dúvidas técnicas e apoiando tarefas de migração;
6. Realizar visitas técnicas aos clientes para homologar rotinas específicas, quando necessário.
#J-18808-Ljbffr