Descrição da VagaFaça parte da AeC! Somos líderes no mercado de relacionamento com clientes, com mais de 30 anos de experiência e certificados como uma das melhores empresas para trabalhar desde 2020. Aqui, você encontrará oportunidades de crescimento e um ambiente que valoriza a felicidade e o bem-estar dos colaboradores.Plano de Carreira na AeCNa AeC, seu desenvolvimento é prioridade. A partir do terceiro mês, você pode ser promovido por meio do nosso programa de oportunidades internas. Em 2024, promovemos mais de 5.000 colaboradores. Somos uma empresa que valoriza a diversidade e queremos que você cresça conosco. Com ou sem experiência, venha fazer parte da AeC!AtividadesAtendimento telefônico para tirar dúvidas e oferecer soluções rápidas aos clientes, além de guiá-los no passo a passo para resolver problemas. Atuação via e-mail, chat, WhatsApp, voz e outros canais.RequisitosMaior de 18 anosEnsino médio completoVagas disponíveis para todos os turnos (manhã, tarde e noturno), jornadas de meio período, 6x1 ou 5x2Vaga também para primeiro empregoNão é necessária experiência, mas será um diferencial se você já atuou em cargos como operador de telemarketing, atendente, recepcionista, operador de call center, analista de atendimento, atendente de cobrança, vendedor, SAC, entre outrosInformações adicionaisNúmero de vagas: 100Local de trabalho: Mossoró, RNRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesNível hierárquico: Operacional
#J-18808-Ljbffr