Descrição da vaga: - Principais Atribuições e Responsabilidades: - Auxiliar na coleta de cotações de fornecedores e envio para a equipe Comercial. - Organizar e atualizar planilhas de orçamentos e custos. - Apoiar na transcrição de informações dos portais para planilhas. - Auxiliar na revisão e conferência de informações das ordens de compra. - Imprimir documentos, como desenhos e planilhas, e organizar as pastas de produção. - Acompanhar o processo de homologação de fornecedores. - Suporte nas atividades administrativas do setor. - Manter o setor limpo e organizado. - Desempenhar outras atividades conforme a demanda de produção. - Área de atuação:Administração - Cargo CBO:Auxiliar de compras - Escolaridade:Ensino Médio (2º Grau) Completo - Faixa Salarial: A combinar - Benefícios extras: - Refeitório - Vale alimentação - Tipo de contrato: Indeterminado (CLT) - Formato:Presencial - Outras informações:- Não- Aceita sem experiência?- Não- Dias trabalhados- De seg a sexta- Período- Comercial- Carga horária- 44h semanais- Deve possuir as seguintes habilitações: - B