Somos referência no mercado de telecomunicações há mais de 20 anos.
Possuímos soluções exclusivas em internet 100% Fibra Óptica, telefonia fixa e TV por assinatura.Apontada no ranking da Anatel como o 6° maior provedor de internet do estado de Minas Gerais, estamos presentes em mais de 90 localidades mineiras, com mais de 800 colaboradores e com mais de 3 mil km de rede própria.
Por isso, temos compromisso com a inovação, a qualidade e o atendimento.Para além do que entregamos para nossos clientes, aqui você encontra um ambiente guiado por valores, que estimula o desenvolvimento dos colaboradores enquanto pessoa e profissional.
#VenhaserumValeneter/nSe identificou com o nosso desafio?
Você está a um passo!
Conheça os requisitos e veeeem ???CNH definitiva categoria B;Ensino superior completo ou em andamento em Marketing, Administração, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas;Experiência prévia em trade marketing, inteligência de mercado, vendas externas ou marketing de campo;Habilidade em comunicação verbal e escrita;Conhecimento em pacote Office/Google Workspace (especialmente Excel/Planilhas e PowerPoint/Slides);Disponibilidade para viagens e deslocamentos frequentes.Competências ComportamentaisProatividade e iniciativa;Visão analítica e estratégica;Capacidade de relacionamento interpessoal;Organização e disciplina para registro de informações;Flexibilidade e adaptação a diferentes cenários de mercado.
/nEstes serão seus desafios como Analista de Marketing de Campo e Inteligência de Mercado:Realizar pesquisas de mercado e concorrência nas cidades de atuação (planos, SVAs, preços, atendimento, presença digital e OOH);Observar e reportar ações de marketing e movimentações da concorrência;Coletar percepções de consumidores locais por entrevistas informais ou pesquisas estruturadas;Prospectar e participar de eventos, feiras e atividades promocionais, representando a empresa;Desenvolver e propor estratégias de marketing para divulgação da marca (online e offline);Identificar oportunidades de parcerias com comércios, empresas, influenciadores e outros negócios locais;Fortalecer o relacionamento com clientes atuais e estabelecer conexões com potenciais clientes;Coletar feedback sobre produtos e serviços, compartilhando informações para melhorias internas;Apoiar campanhas comerciais e iniciativas corporativas com informações e dados de campo;Monitorar eventos e oportunidades locais, antecipando ações frente à concorrência;Preencher relatórios e formulários padronizados via sistema ou planilhas;Cumprir agenda semanal de viagens para localidades previamente determinadas, a fim de analisar checklist de atuação da marca e concorrência.