Descrição e Responsabilidades:Horário: Não informadoNível: OperationalRegime de contratação: Tenured - CLT labor codeEstamos em busca de um(a) profissional comunicativo(a), proativo(a) e apaixonado(a) por atender bem Se você tem facilidade em construir bons relacionamentos, gosta de resolver desafios e tem foco em resultados e metas, essa oportunidade é para vocêPrincipais atividades:Atendimento ao cliente;Conferência diária de atendimentos;Gerenciamento de agendamento;Elaboração de orçamentos;Captação de novas vendas;Recuperação de cliente inativo;Pós-venda.Requisitos: Boa comunicação e empatia no atendimento ao cliente;Organização, atenção aos detalhes e flexibilidade no dia a dia;Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint e Outlook);Experiência com rotinas financeiras, cobrança de clientes e controle de pagamentos;Vivência com atendimento presencial, telefone, WhatsApp e redes sociais;Experiência em vendas, pós-vendas e preenchimento de sistemas de gestão.Diferencial: Experiência em franquias, call centers ou empresas de serviços (ex: Burger King, McDonald's, Subway, entre outras).BenefíciosVale Refeição ou Refeição;Vale transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico.Benefícios:No benefit specified