Ensino médio completo.Idade mínima de 18 anos.Habilidades de comunicação verbal e escrita excelentes.Conhecimento básico em informática.Experiência prévia em atendimento ao cliente será considerada um diferencial.Atendimento às demandas de clientes por multimeios, por atendimento humano recebido ougerado, falado ou escrito, telefônico, Libras (vídeo atendimento), web (plataformas, formulárioseletrônicos, e-mails, mídias digitais, redes sociais, lojas de aplicativos) ou outros meios decomunicações definidos e/ou fornecidos pela CAIXA, tratamentos de ocorrências dos produtos,serviços e sistemas sob gestão da CAIXA, sendo suas atribuições:Atendimento, registro e resposta às solicitações, pedidos de informações, prestando osesclarecimentos que se fizerem necessários, de acordo com os documentos e padrões,informativos e scripts homologados pela CAIXA.Realizar os atendimentos em conformidade com os procedimentos definidos pela CAIXA para cada serviço.Analisar de forma detalhada e promover soluções tempestivas às reclamações registradas porclientes ou demandas não resolvidas, baseado em conhecimento adquirido, consultas de scripts,rotinas e normas operacionais e banco de soluções.Tratamento de ocorrências SAC.Realização de registro em base histórica de informações sobre as ocorrências tratadas.Utilização de sistemas e aplicativos da CAIXA de forma imparcial, ética e assertiva.Tratamento de ocorrências de retaguarda, desde que previamente autorizado pela CAIXA.