Detalhes sobre a vaga:Remuneração Bruta 1 a 2 saláriosVTVA+VRIfood benefíciosPlano de SaúdePlano OdontológicoPresencial (Aracaju-SE)Jornada de trabalho de 44h semanaisAtividades:Realizar atendimento presencial e remoto a usuários; orientar e esclarecer dúvidas a usuários. Registrar atendimentos no sistema de service desk. Diagnosticar e resolver problemas de rede, computadores, servidores e sistemas. Documentar solução de problemas na base de conhecimento. Manter atualizado inventário de ativos dos clientes. Configurar equipamentos de redes (roteadores, switches, APs). Realizar manutenções em hardware e softwares. Acompanhar o monitoramento de ativos de rede e servidores.Pré-requisitos / Habilidades:Graduando em Redes, Gestão em TI ou Sistemas da Informação.Boa comunicação oral e escrita. Proatividade. Compromisso. Capacidade analítica.Diferencias:Conhecimento de rotinas de service desk/helpdesk, sistemas operacionais Windows XP, 7, 10, Server, básico de sistemas Linux, boas práticas de gerenciamento de serviços, servidores AD, DNS, DHCP, Arquivos, noções de redes e cabeamento estruturado.