Responsabilidade: Responsável por todo o trabalho do departamento de controle de qualidade; Necessário gerenciar a padronização, controle de qualidade e monitoramento de prazos, garantindo o funcionamento eficaz de todas as atividades; Construir e aperfeiçoar o sistema de gestão da qualidade; Estabelecer um conjunto de padrões de gestão da qualidade; Otimizar continuamente os processos; Avaliar e implementar indicadores chave de controle de qualidade; Assumir os indicadores de avaliação da sede; detalhando-os para o nível regional e garantindo a execução em cada etapa; Desenvolver e estruturar medidas de recompensa e punição; Projetar e implementar mecanismos de recompensa e punição definindo claramente; Executar rigorosamente as medidas de recompensa e punição; Assegurar que as medidas de recompensa e punição internas e externas sejam implementadas de forma eficaz. Requisitos: Domínio avançado de Excel, pelo menos nível intermediário; Superior Completo ou Cursando; Excel Avançado; Conhecimento em Power BI; Python Diferencial; Noção Básica de Logística E-commerce.