Descrição do cargo
","
O Colégio Primeiros Degraus está procurando por profissionais organizados e comunicativos para atuar na secretaria escolar.
","
A vaga é para atuar no acolhimento de famílias, organização de processos internos e apoio à equipe pedagógica e administrativa. O trabalho envolve rotinas administrativas durante o turno da manhã e atendimento ao público e captação de alunos durante o turno da tarde.
","
O ideal é que o candidato tenha afinidade com o universo infantil e sensibilidade no trato com famílias. Além disso, é importante ter habilidades com tecnologia e sistemas escolares.
","
As principais atribuições do cargo incluem:
","
","
* Turno da manhã (7:30h às 13:30h): Apoio administrativo e pedagógico, documentos escolares, RH, financeiro e uso do sistema escolar;
","
* Turno da tarde (13:00h às 19:00h): Atendimento a leads e famílias, agendamento de visitas, participação em estratégias de captação e apoio à comunicação da escola;
","
","
Além disso, o cargo oferece as seguintes vantagens:
","
Bônus por assiduidade: R$ 200 por mês;
Bônus por metas/matrículas atingidas: Varia de acordo com a meta alcançada;
Salário: R$ 1.600 por mês;
Almoço na empresa: Sim;
Ambiente de trabalho: Acolhedor e dinâmico;],