**CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE**:
"Empresa do segmento sigiloso"
- PRINCIPAIS ATIVIDADES: *
Desenvolver e liderar a estratégia de CRM, definindo clusterização de clientes, jornadas, segmentações, testes A/B e planos de comunicação direcionadas para a base de clientes
Construir, acompanhar e melhorar dashboards e KPIs de CRM;
Realizar análises e testes para melhoria contínua da performance das campanhas;
Atuar em projetos especiais de CRM, como integrações entre plataformas, criação de novas jornadas automatizadas e estratégias de personalização;
Garantir o uso inteligente da base de dados (CDP/CRM) com foco em segmentações comportamentais e preditivas;
Trabalhar em estreita colaboração e de forma organizada com Stakeholders (Dados, Mídia, Social, Produto, etc.) e parceiros externos (agências, fornecedores de tecnologia);
Monitorar ativamente tendências de mercado e boas práticas em CRM e experiência do cliente;
**Requisitos**:
Fluência e habilidade com ferramentas de análise como Excel/Google Sheets, SQL, Python
Capacidade analítica para tratamento e análise de dados E KPIs.
**FORMAÇÃO**: Graduação em Administração, Marketing ou áreas similares. Inglês - básico
**REMUNERAÇÃO**: Avaliando Pretensões.
**BENEFÍCIOS**: Vale Alimentação (R$1.000,00/ mês)
**HORÁRIO**: Segunda a sexta das 08:00 as 18:00h
**LOCAL DE TRABALHO**: Tijucas/SC
**FORMA DE CONTRATAÇÃO**: CLT