Nível: Operacional
Áreas: Operacional, SAC
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: .
Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte, Gympass, Plano Odontológico, Cartão Farmácia, Seguro de Vida em Grupo, Vale Refeição
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
* Prestar atendimento ao cliente, fornecendo informações sobre linhas, horários, serviços e vendas de passagens.
* Realizar vendas, remarcações, transferências e cancelamentos de bilhetes (presencial, internet e canal 0300).
* Efetuar vendas de passagens e cartões de crédito conforme solicitação das agências.
* Registrar embarques e atualizar informações no sistema.
* Atender clientes via e-mail, site e redes sociais, registrando manifestações e acompanhando tratativas.
* Realizar rastreamento de encomendas e suporte a serviços (Prinex, fretamento etc.).
* Apoiar o processo de venda online, identificando e reportando problemas técnicos ao suporte.