Descrição do Cargo
O nosso cliente está procurando um profissional experiente para assumir o papel de Key Account Manager, responsável por gerenciar relações comerciais com clientes importantes e identificar novas oportunidades de negócios.
Faz parte da nossa equipe uma pessoa que esteja disposta a viajar frequentemente e que tenha experiência em gestão de times. Além disso, é fundamental que você tenha conhecimento avançado no pacote Office e seja capaz de gerenciar CRM's.
Se você tem conhecimento intermédio em Inglês e Espanhol, além de experiência em prospecção de novos clientes e administração de processos de vendas, então nós queremos ouvir sua proposta!
Atividades Principais
* Analisar e propor estratégias para novas regiões de atuação no Brasil;
* Desenvolver mercados focados em profissionais e consumidores;
* Acompanhar clientes diretos e indiretos, mix de produtos, novas oportunidades e ponto de venda;
* Gerar novas oportunidades para clientes diretos e agentes de vendas;
* Gerenciar e apresentar relatórios estratégicos de vendas e previsões a médio e longo prazo;
* Vistoriar PDV;
* Avaliar vendas semanal e mensal, com visão ampla entre regiões e agentes comerciais;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Experiência sólida na gestão de grandes contas, desenvolvimento e identificação de negócios e apresentação de propostas comerciais; Experiência na administração de todo o processo de vendas (revisão, contato, identificação, apresentação e fechamento); Experiência com prospecção de novos clientes e oportunidades de negócios; Gestão de CRM's; Domínio do pacote office (WORD, Excel, PPT); Disponibilidade para viagens; Experiência com gestão de times; Inglês e Espanhol intermediário.