 
        
        Como gerente de serviços, atuará como responsável por garantir o relacionamento entre áreas envolvidas e viabilizar a resolução das questões de projeto/serviço.
Descrição do cargo
 * Atuar em conjunto com as partes interessadas para garantir o engajamento através da comunicação efetiva;
 * Promover o bom relacionamento com o cliente e resolver os problemas relativos ao serviço;
 * Identificar e conduzir novas necessidades e oportunidades de negócios nos clientes em que atua;
 * Realizar a gestão eficiente do serviço, garantindo o cumprimento do prazo, custo e escopo estabelecidos;
 * Liderar os recursos do(s) projeto(s)/serviço(s) sob sua responsabilidade;
 * Garantir a utilização da Metodologia de Implantação TOTVS (MIT) por todos os agentes do projeto;
 * Atuar em negociações e gestão de conflitos entre equipe de serviços do portfólio, cliente, fornecedores e áreas internas.
Habilidades e Qualificações Requeridas
 * Pós-Graduação e/ou Especialização e MBA na área de negócios – completo;
 * Profundo conhecimento em Serviços, por meio de projetos;
 * Pacote Google Workplace – avançado;
 * MS Project – avançado;
 * Indicadores Financeiros (Monitoramento de ROL, Margem, Precificação);
 * Conhecimentos em metodologia FURPs para levantamento;
 * Classificação por matriz de GUT (Gravidade, Urgência e Tendência);
 * Estar certificado no segmento em que atua e desejável Certificação Externa (ex.: PMI).
O candidato ideal deve ter habilidades analíticas, uma visão estratégica e capacidade de liderança. Deve ser capaz de trabalhar de forma colaborativa e se comunicar efetivamente com as partes interessadas.
Vantagens
Ainda não está claro quais vantagens oferecemos ou qual é nossa política remuneratória. Entretanto continuamos com nossos requisitos básicos abaixo.