Responsabilidades e atribuições
* Antecipar-se a possíveis problemas como manter estoque suficiente para suprir a necessidade de quebra de instrumentais e equipamentos, a fim de não impactar no trabalho de outros setores e consequentemente no paciente;
* Auxiliar no acompanhamento dos estoques das unidades assistenciais, garantindo qualidade e a manutenção do serviço, com a quantidade necessária de material disponível;
* Organizar a estocagem do material, de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso, de acordo com as características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;
* Manter controle de estoques, através de registros apropriados, anotando todas as entradas e saídas, visando facilitar a reposição e elaboração dos inventários;
* Atender as solicitações dos usuários, fornecendo em tempo hábil os materiais e peças solicitadas;
* Apoiar a organização de materiais, armazená-los com o objetivo de preservar sua integridade e segurança;
* Planejar e organizar a disposição das mercadorias estocadas, facilitando sua identificação, localização e manuseio;
* Receber, conferir, estocar, entrada de notas fiscais de medicamentos;
* Apoiar as atividades de conferência, etiquetagem e organização de materiais do setor de manutenção, para facilitar a identificação.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo.
Curso de Administração/Almoxarife será um diferencial;
Conhecimentos básicos em informática.
Informações adicionais
* Programa Interno de Assistência à Saúde do Trabalhador;
* Vale Refeição;
* Day Off no dia do aniversário;
* Desconto em empresas conveniadas.
Auxiliar de Depósito - Teresina (Loja Nova)
Estagiário(a) Gestão de Serviços (Teresina-PI)
Assistente Administrativo - Teresina | PI (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Banco de Talentos - Afirmativo para Pessoa com Deficiência / PCD
#J-18808-Ljbffr