Atuar como elo entre os clientes internos e externos e a área de TI; - Auxiliar usuários na especificação de regras de negócio para o desenvolvimento de soluções de TI; - Modelar, analisar e documentar processos de negócio e requisitos de sistemas TI; - Definir critérios de aceite para entregas de soluções de TI; - Realizar análise de custo e benefício em projetos de desenvolvimento de sistemas de TI; - Propor priorização de backlog de projetos; - Homologar soluções de TI, averiguando o atendimento dos requisitos negociais e funcionais; - Criar e manter documentação referente a soluções de TI (exemplificativamente, boletins de versão e testes); - Criar casos de testes de sistemas de informação; - Fornecer treinamento à usuários; - Realizar suporte técnico à usuários; - Acompanhar as demandas de TI através de sistemas de controle de chamados; - Executar demais tarefas correlatas de acordo com sua especialização profissional; Cargo: Analista de Negócios - TI Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Administração de Empresas Carga-horária: 220 Número de vagas: 1 Benefícios: Vale refeição; vale transporte; plano de saúde e seguro de vida Ensino Superior Completo CONHECIMENTO TÉCNICO: - Cooperativismo Básico - Pacote Office - Inglês Técnico - Engenharia de requisitos - Análise de benefício de custos - Noções de ciclos de desenvolvimento de software - Testes de sistema de informação (Desktop, Web, Mobile) - Metodologias de projetos (Clássicas e Ágeis) - Metodologias de desenvolvimento de software (Clássicas e Ágeis) - Qualidade de software - Modelagem de processos