Atuar como elo entre a operação e a gestão estratégica, garantindo que processos de inspeção, auditorias e atendimento técnico ocorram com excelência, dentro de padrões de conformidade e metas do time de assistência técnica. Conduzir reuniões diárias com a equipe (analistas de qualidade e auxiliares/assistentes de AST). Monitorar e apoiar o cumprimento das metas semanais e diárias. Executar auditorias internas mensais e acompanhar planos CAPA. Atualizar e manter SOPs, check-lists e fluxos AS-IS/TO-BE. Supervisionar os atendimentos de chamados, garantindo SLA 95% (1 resposta). Validar relatórios de causa-raiz e encaminhar ações corretivas (Produção, operação e etc). Liderar projetos Kaizen e aplicar 5 Porquês em não-conformidades. Propor ajustes de processos, layout e fluxos internos para redução de refugo e retrabalho. Articular correções e lições aprendidas com Produção, Engenharia e Suprimentos e demais setores da empresa. oElaborar relatórios semanais de performance para a diretoria (indicadores de prazos, indicadores de defeitos, mapa de acompanhamento de ações corretivas e preventivas) Assegurar cumprimento de normas NR-12, ISO/Inmetro, requisitos ambientais e de segurança nas áreas sob sua supervisão. Elaborar e controlar centro de custos de assistência técnica Planejamento de investimentos em melhorias com foco em redução de perdas e melhoria do produto (Investimento x retorno).
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Encarregado ou supervisor de qualidade
Empresa:
Sociis rh
Seleção e agenciamento de mão-de-obra.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IG)