Descrição da Vaga Atribuições: Prestar suporte técnico aos usuários, incluindo resolução de problemas de hardware, software, redes, impressoras, links de internet, documentação, manutenção preventiva e outras atividades relacionadas. Diagnosticar falhas ou erros e fornecer soluções para restaurar a funcionalidade dos sistemas. Realizar e monitorar a manutenção preventiva de computadores. Atualizar a documentação do setor. Executar tarefas correlatas à área de suporte técnico. Atender chamados de Help Desk de primeiro e segundo nível. Realizar atendimentos por telefone, e-mail, comunicação instantânea e sistema de acesso remoto. Área de Atuação: Técnico em Informática Localização: Porto Alegre - RS Requisitos: Experiência prévia em TI desempenhando atividades similares. Conhecimentos técnicos em Sistemas Operacionais, Microsoft 365, Hardware, Redes TCP/IP empresariais, Servidores de domínio (Active Directory/Azure) e impressoras. Curso Técnico em Informática, Redes ou área relacionada. Escolaridade: Ensino Médio Siga nosso Instagram @divulgavagas.oficial para mais oportunidades. J-18808-Ljbffr