Nossos clientes buscam excelência em seu negócio e precisam de alguém que saiba criar um diferencial significativo. A resposta está aqui! Como Especialista de Sucesso do Cliente, você terá a oportunidade de formar vínculos fortes com nossos clientes e ajudá-los a obter o que desejam.
Responsabilidades:
1. Entender as necessidades e objetivos de nossos clientes, desenvolvendo estratégias para atendê-las de maneira inovadora;
2. Trabalhar em estreita colaboração com os clientes, fornecendo suporte e orientação para ajudá-los a alcançar seus objetivos;
3. Melhorar constantemente a experiência dos clientes, identificando áreas de melhoria e desenvolvendo soluções para elas;
4. Desenvolver e implementar planos de ação personalizados para cada cliente, priorizando suas necessidades específicas e objetivos;
5. Monitore e avale regularmente o desempenho dos clientes, ajustando os planos de acordo com as necessidades e mudanças nos negócios deles;
6. Coleicionar feedback e sugestões dos clientes, usar informações para melhorar continuamente as soluções e serviços que oferecemos.
Benefícios:
1. Cartão de benefícios flexível;
2. Plano de saúde e odonto;
3. Vale-transporte;
4. Seguro de vida;
5. PLR (quando enquadra os requisitos).
Carga horária: 40 horas semanais