Responsabilidades e atribuições:
1. Atender e negociar com clientes inadimplentes através de ligações;
2. Inserir no sistema o status da ligação, relato da conversa com o cliente inadimplente e a definição do pagamento da dívida;
3. Confirmar e atualizar dados cadastrais do cliente inadimplente;
4. Executar procedimentos de atendimento de acordo com as orientações da qualidade;
5. Realizar buscas em sites de pesquisa.
Requisitos e qualificações:
1. Ensino médio completo;
2. Desejável conhecimento nas áreas de cobrança, telemarketing ou teleatendimento;
3. Conhecimento básico de Pacote Office (Informática);
4. Horário de segunda a sábado.
Benefícios:
* Premiação por atingimento de resultados;
* Refeitório e lanchonete no local;
* Assistência médica e odontológica;
* Benefício Flexível VR ou VA.
Somos uma empresa movida pela alegria e paixão por vencer, sempre empenhada em conectar pessoas às melhores soluções financeiras! Com 25 anos no mercado de recuperação de crédito e atendimento ao cliente, contamos com mais de 2.600 colaboradores unidos pelo mesmo propósito, ajudando milhares de brasileiros a planejarem seu futuro.
Nossa Rede de Soluções, Diversidade & Inclusão está localizada em Canoas/RS, Porto Alegre e São Paulo/SP, e aguardamos sua chegada. Venha transformar sua carreira conosco!
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