Descrição do Cargo:
As unidades de pronto atendimento são estabelecimentos de saúde de complexidade intermediária entre as unidades básicas de saúde e a rede hospitalar.
A unidade funciona 24 horas e presta atendimento médico de urgência e emergência, adulto e pediátrico. O atendimento é feito a partir do acolhimento com classificação de risco, que estabelece as prioridades de tempo para o atendimento médico conforme a gravidade do paciente.
Além disso, o serviço oferece leitos para observação, realização de procedimentos como exames laboratoriais de urgência, exames de imagem, suturas, inalação e administração de medicamentos.
Responsabilidades e Atribuições
* Realizar manutenções preventivas em microcomputadores;
* Conferir diariamente o funcionamento dos equipamentos com anuência dos funcionários;
* Orientar os profissionais sobre a correta utilização dos equipamentos sob sua responsabilidade;
* Executar as atribuições determinadas pela instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais;
Requisitos e Qualificações
* Experiência comprovada na função de técnico de suporte/informática;
* Curso de Microsoft Office;
* Curso técnico em processamento de dados, informática ou manutenção de computadores;
* Experiência mínima de 06 meses comprovada na função de técnico de suporte/informática;
Informações Adicionais
* Horário: Segunda a Sexta-feira;
* Local: Vila Mariana;