Apenas para membros registados
Descrição da oferta de emprego
A ACPO é uma empresa pelotense de atuação no mercado imobiliário como construtora, incorporadora e urbanizadora. Empreendendo em todos os nichos do mercado imobiliário, destacamo-nos por lançamentos constantes que impactam no crescimento urbano das regiões onde estamos presentes.
Crescimento incessante, baseado em planejamento de longo prazo, é a essência administrativa de nossa empresa, que conta com um time mesclado pela juventude e experiência. Entre os mais de 800 colaboradores, diretos e indiretos, é fácil encontrar pessoas com mais de 10 anos de empresa, sendo fator de integração para novas equipes.
Temos orgulho em ser sinônimo de solidez e segurança para colaboradores, parceiros, investidores e clientes. Nossa história está sendo escrita diariamente e levamos a certeza de que ainda há muito por vir.
Venha fazer parte deste time!
Requisitos:
- conhecimento intermediário em pacote Office
- Desejável: Experiência no ERP Sienge
Atividades:
* Emissão de boletos
* Gestão do CobMais
* Baixa das medições Caixa
* Matriz de responsabilidade Cotiza x Global
* Controle dos financiamentos bloqueados Caixa
* Controle das planilhas das medições
* Compilação de dados para controladoria
* Fechamento de comissões – Comercial e Diretoria
* Gestão e pagamento dos terrenos
* Gestão e baixa das permutas
* Controle das medições dos empreendimentos Caixa
* Controle da inadimplência
* Gestão dos lotes do Mozart
* Solicitação de PJ e envio de requisitos Caixa
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