Descrição
Atribuições e responsabilidades:
* Fomenta a inovação nos processos de Remuneração e Benefícios em colaboração com as áreas de negócio;
* Informa os beneficiários e gestores sobre as mudanças implementadas;
* Mantém a base de dados da empresa atualizada com informações sobre o cenário de remuneração e benefícios do mercado;
* Realiza pesquisas salariais para embasar decisões;
* Sugere indicadores para o monitoramento das atividades realizadas.
Requisitos:
* Superior completo em Administração e áreas afins;
* Desejável experiência na área de remuneração e benefícios;
* Pacote Office intermediário/avançado;
* Conhecimento em Power BI será um diferencial;
* Possuir CNH;
* Vaga presencial - Palotina/PR.
Benefícios:
* Vale-alimentação;
* Plano Médico;
* Plano Odontológico;
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
* Seguro de Vida;Auxílio-funeral;
* Universidade Corporativa.
Localização: Palotina/Pr.