Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista relacionamento cliente iii (atendimento socorro mecânico automotivo) - campinas

Campinas
Atento Brasil
Mecânico
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Ter no mínimo 18 anos de idade;Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo; Capacidade de dar orientações simples;Clareza e objetividade;Conhecimentos/habilidades em pacote office e prática em digitação;Habilidades de comunicação verbal e escrita (Clareza e objetividade e Escuta ativa);Empatia e paciência;Capacidade de resolução de problemas (Capacidade de analisar situações rapidamente; tomada de decisão rápida);Organização e eficiência;Capacidade de lidar com trabalho sob pressão;Familiaridade com uso de sistemas e tecnologia;Disponibilidade e flexibilidade e horário;Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) ou ter fácil acesso até o local de trabalho;Curso voltado para a área mecânica automotiva e Conhecimentos básicos de mecânica (Será um diferencial).Atendimento Ágil: Sua principal missão será receber e processar rapidamente as solicitações de clientes com caminhões parados, garantindo uma resposta eficiente e eficaz para cada situação.Verificação de Dados: Ao receber uma solicitação, você realizará a verificação dos dados do veículo e da cobertura do cliente para assegurar que todas as informações estão corretas.Solução Proativa: Avaliará a viabilidade de resolver questões por telefone, WhatsApp e demais canais, proporcionando uma experiência de atendimento ainda mais rápida e eficiente.Abertura de Chamados: Se necessário, você abrirá uma solicitação de atendimento para garantir que todas as demandas sejam registradas e acompanhadas.Encaminhamento Eficiente: Após abrir a solicitação, encaminhará o protocolo para a equipe de Acionamento, facilitando uma transição suave e rápida para a resolução do problema.Triagem Inicial: Sua atuação será crucial na triagem inicial do atendimento, assegurando que as informações do cliente e do veículo estejam sempre corretas e atualizadas.Suporte Técnico: Fornecerá suporte para questões e temas técnicos, sendo uma ponte entre o cliente e as soluções oferecidas.Comunicação Proativa: Manterá os clientes informados sobre o status de suas solicitações, garantindo que se sintam valorizados e acompanhados em todo o processo.Se você está pronto para um desafio gratificante, com certeza queremos conhecê-lo! Junte-se a nós e ajude a mover o mundo!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Mecânico de empilhadeiras elétricas
Campinas
Tria Empilhadeiras
Mecânico
Vaga parecida
Mecânico automotivo
Paulínia
Silcon Sustech Ecosystem
Mecânico
US$ 40.000 - US$ 60.000 por ano
Vaga parecida
Mecânico(a) | tecturbo
Campinas
Atlas Copco Group
Mecânico
US$ 40.000 - US$ 60.000 por ano
Vagas parecidas
Recrutamento Atento Brasil
Emprego Atento Brasil em Campinas
Emprego Mecânica em Campinas
Emprego Campinas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Mecânica > Emprego Mecânico > Emprego Mecânico em Campinas > Especialista relacionamento cliente iii (atendimento socorro mecânico automotivo) - campinas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar