Descrição da Vaga:
A sua responsabilidade será atender ao cliente de forma eficaz e profissional, garantindo que suas necessidades sejam atendidas.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Capacidade de comunicação eficaz;
* Conhecimento das ferramentas de vendas;
* Análise de necessidades do cliente;
* Precisão e organização;
* Atendimento ao cliente de forma assertiva.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica;
* Melhoria contínua dos processos;
* Apoio a desenvolvimento profissional.
Outras Informações:
* Durante o período de trabalho, você precisará realizar tarefas como: inserir venda em sistema; conferir venda realizada com o cliente; receber pagamentos; emitir boletos e configurar aparelho em ato de venda;
* Suporte a dúvidas dos clientes; Dentre outras pertinentes ao cargo. Para garantir seu sucesso, estaremos sempre dispostos a ajudá-lo. Você terá a oportunidade de crescer dentro da nossa empresa, recebendo constantemente feedbacks e orientações para seguir adiante na sua carreira.