Uma Oportunidade de Excelência em Gestão de Riscos
O cargo visa atender os clientes com soluções personalizadas e oferecer suporte ao time interno. Nesta posição, você será responsável por apoiar a equipe no desenvolvimento de operações e garantir que as soluções sejam adequadas às necessidades dos clientes.
Responsabilidades
* Atendimento aos clientes – dúvidas, orientações de uso a sistemas;
* Treinamentos de sistemas aos clientes, reciclagens;
* Apoio ao time interno:
* Orientações de uso dos sistemas: Tecnologia e integrador;
* Treinamentos quando solicitados;
* Formação de novos operadores no uso de tecnologia;
* Auditorias operacionais;
* Retorno e análise de pesquisas solicitados pelos clientes;
* Apoio nas demandas de implantação, quando solicitado;
* Report de falhas, reuniões de alinhamento;
* Tratativas de problemas reportado pelo time operacional;
* Atualização dos documentos da área: ATA, PGRS, Apólices etc.
Requisitos
* Escolaridade: Ensino Superior em andamento ou completo em Administração, Logística, Análise de Dados, ou áreas afins.
* Conhecimento em logística, análise de dados, regras e aplicação de ferramentas de auditorias.
* Domínio do pacote Windows (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Power BI).
* Capacidade analítica e senso crítico para resolução de problemas.
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal, organização e cumprimento de prazos.
* Capacidade de lidar com pressão.
Horário : Segunda à Sexta das 09h às 18h e Sábado das 08h às 12h.
Benefícios : Vale Alimentação, Vale Transporte, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Gympass, Apoio Pass e Convênio Farmácia.