A DXC Technology ajuda empresas globais a executar seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo investiram na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história da DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em www.dxc.technologySuas principais atividades:Capacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, aplicativos de mercado) através de troubleshooting;Conhecimento de hardware para notebook e análise e identificação de problemas através de troubleshooting;Habilidades para instalações de softwares de escritórios, sistemas corporativos Conhecimentos básico em configuração de Smartphone (Android, Iphone) e identificação de problemas;Conhecimento nos Sistemas operacionais Windows 10, Mac Os e LinuxConfiguração de Perfil, Outlook, Internet, Intranet, Rede, WIFI, Proxy;Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizaçõesConhecimento em ITIL v3;Experiência em Atendimento Técnico Field Services;Desejável: Faculdade em andamento ou concluído na área de TI;Disponibilidade para trabalhar presencial em São Paulo.Vários benefícios, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e interessantes empresas para se trabalhar no mundo. Na DXC nosso objetivo é proporcionar igualdade de oportunidades, equilíbrio entre vida profissional e pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras https://jobs.dxc.technology
#J-18808-Ljbffr