Venha fazer parte do time da STEMAC!A STEMAC é especialista na fabricação, comercialização e manutenção de grupos geradores de energia, oferece soluções customizadas. Unindo tradição e inovação, a empresa firmou-se como líder no mercado nacional, com estrutura própria distribuída estrategicamente em 24 estados do país.Contamos com um time de profissionais apaixonados e cheios de energia, por isso, estamos buscando profissionais com vontade de aprender coisas novas e que queiram fazer parte de algo maior.Responsabilidades e atribuiçõesNegociação com clientes (externos e internos);Atendimento ao cliente da carteira pós-venda;Gerir carteira de clientes, atuando dentro dos prazos estabelecidos;Realizar o follow-up da carteira de contratos pós-venda da companhia;Apoio as áreas da empresa em assuntos relacionados ao pós-venda;Elaboração e acompanhamento de cronograma;Análise de contratos de fornecimentos de bens e serviços;Manter a comunicação, negociação e atualização de status junto a carteira de clientes;Cumprir as atividades diárias dentro dos prazos pré-estabelecidos e de forma independente.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior em andamento (Administração, Economia, Contábeis ou afins);Indispensável capacidade de negociação e comunicação com clientes (externos e internos).Comunicar-se bem verbalmente, com escrita clara e estruturada.Conhecimento em SAP (desejável);Conhecimento pacote office (Excel avançado será um diferencial).Informações adicionaisTrabalho em regime presencial;BenefíciosAssistência médica e odontológica;Licença maternidade e paternidade estendida;Vale alimentação, vale transporte, auxílio lentes, auxílio material escolar, auxílio creche, seguro de vida em grupo.
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