Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Itajaí, SC Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Responsabilidades: Atuará na solução de problemas de Hardware e Software Deverá prestar atendimento aos clientes por telefone, acesso remoto ou in loco Responsável por abrir o chamado recebido do cliente e fechá-lo após a conclusão Fazer apontamento das atividades realizadas durante os atendimentos no sistema de controle de chamados Realizar monitoramento dos equipamentos via sistema de gerenciamento Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) Consultar possíveis soluções na base de conhecimento Realizar demais atividades correlatas da função Escolaridade: Ensino Médio Completo Requisitos Indispensáveis: Conhecimento básico ou intermediário em informática Básico em montagem/manutenção de computadores Básico em sistemas operacionais Windows Noções de configurações redes Noções em atendimento a clientes (boa comunicação oral e escrita) Proativo, Responsável e Comprometido Ter habilitação (CNH) Outras informações: Salário a combinar Tipo de contrato Efetivo CLT Localidade Itajaí, SC