Gerente de Operações Logísticas
O cargo visa a coordenação das atividades logísticas, garantindo eficiência e precisão em todas as etapas. Principais responsabilidades:
* Supervisionar a área de operações;
* Elaborar relatórios periódicos para análise e controle;
* Acompanhar indicadores de desempenho e estabelecer metas alinhadas com os objetivos da empresa.
Também é necessário receber, emitir e conferir notas fiscais, controlar estoque e frete, além de supervisionar os processos de armazenamento e despacho. O candidato deve ter experiência em gerenciamento de equipe, logística e gestão de estoque.
Experiências desejadas: Gerenciamento de equipes, logística e controle de estoque, além de habilidade para trabalhar em equipe e resolver problemas de forma eficaz.
**Vantagens:**
* Oportunidade de desenvolver habilidades em liderança e gestão;
* Ambiente dinâmico e colaborativo;
* Desenvolvimento profissional através de treinamentos e workshops.
**Conhecimentos necessários:
* Gestão de projetos;
Gestão de equipes;
Logística;
Controle de estoque;
Faturamento;
Parâmetros do sistema ERP (ferramenta utilizada pela empresa);
Gestão de documentos.
**Como se candidatar:
Certifique-se de atender aos requisitos solicitados no anúncio de oportunidade. Se você tem o perfil procurado, envie seu currículo atualizado, mediante clique no link específico presente no site oficial. Consulte nossa política de privacidade sobre proteção de dados pessoais que há aqui.
Recomendamos ler cuidadosamente antes de enviar suas informações. Recomende, verifique como estão sendo usados os seus dados para qualquer coisa remunerada ou não pagos.