Aqui você terá a oportunidade de se desenvolver em uma carreira dinâmica e desafiadora como Analista de Suporte
Responsabilidades:
* Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone para usuários finais.
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
* Coodenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem soluções de problemas de hardware, software e rede.
* Administrador e fornecer controles de acesso e saída do usuário.
* Utilizar o sistema de rastreamento de chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
Requisitos e Qualificações:
* Nível avançado ou fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês.
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Vantagens:
* Treinamento disponível para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
* Oportunidade de trabalhar em equipe e desenvolver habilidades de comunicação e colaboração.
Mais informações:
A empresa valoriza igualdade de oportunidades e compromete-se em fornecer igualdade de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.