Procuramos um profissional responsável por garantir o atendimento ao cliente de alta qualidade.
Desenvolver estratégias para melhorar a experiência do cliente, aumentar as vendas e manter uma equipe bem treinada é um dos principais objetivos deste cargo. A busca por novas oportunidades de negócios, identificação de necessidades dos clientes e orientação em relação aos produtos são pontos-chave nesse processo.
Responsabilidades:
* Garantir que a equipe forneça informações precisas e atualizadas sobre os produtos disponíveis;
* Analisar e sugerir melhorias nos processos de venda e atendimento ao cliente;
* Mantê-la informada sobre condições de mercado e concorrência;
* Anotar sugestões e reclamações dos clientes e encaminhar para supervisão;
* Gerenciar repor estoque de produtos faltantes;
Habilidades e qualificações requisitadas:
* Educação média completa;
* Perfil dinâmico e criativo;
* Disponibilidade para trabalhar em horários variados;
*
Vantagens:
Oportunidade de se destacar em uma empresa dinâmica com mais de 50 anos de experiência no mercado.
Sobre a empresa:
Somos uma empresa focada na moda com uma abordagem inovadora. Nosso objetivo é trazer satisfação e felicidade através da nossa marca.