Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: GerenteLocal de trabalho: Campina Grande, PBRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralVocê é apaixonado por liderança, tem experiência com o setor automotivo e busca um novo desafio?
Esta pode ser a sua oportunidade!Estamos em busca de um(a) Gerente de Loja comprometido(a) e proativo(a), com perfil voltado para resultados e excelência no atendimento.
O profissional será responsável por liderar a equipe, garantir o bom funcionamento da operação, controlar indicadores e fortalecer o relacionamento com os clientes.
Principais Atividades:Gestão de equipe (vendedores, atendentes, mecânicos);Acompanhamento de metas e indicadores de desempenho;Controle de estoque e gestão de compras de peças;Atendimento ao cliente e solução de conflitos;Supervisão dos serviços realizados na oficina; Requisitos:Experiência prévia com gestão no segmento automotivo (peças e/ou oficina);Habilidade em liderança e tomada de decisão;Domínio do pacote office